DRACENA: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

129

Na noite desta terça-feira, 04 de julho, por volta das 18h45min a equipe da Polícia Militar, durante o patrulhamento pelo município de Dracena, visualizaram um homem de 37 anos na avenida Presidente Roosevelt em um veículo Cruze, entregando algo a um outro indivíduo que estava em num VW Santana.

Ao avistarem a presença policial o condutor do Cruze tentou empreender fuga, após uma breve perseguição foi alcançado, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante a busca veicular foram localizadas algumas porções de cocaína e R$ 550,00.

O outro veículo também foi abordado momentos depois, por outras equipes, e na busca pessoal foi localizada uma porção de cocaína, o condutor de pronto confessou que havia acabado de comprar o entorpecente.

Os indivíduo foram indagados e confessaram a compra e venda de cocaína, sendo localizado na casa do condutor do veículo Cruze, mais porções de cocaína, simulacro de pistola, balanças, plástico filme e apetrechos para embalar droga.

Apoio:


Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de Flagrante Tráfico de Drogas permanecendo o autor preso à disposição da Justiça

COMENTÁRIOS