DRACENA: Bombeiros resgatam idoso caiu em buraco de 13 metros em meio a pastagem

32

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar resgataram na última segunda-feira (27) um idoso, de 67 anos, que havia caído em um buraco de 13 metros de profundidade no meio de uma pastagem em uma propriedade rural no distrito de Jamaica, em Dracena a 99 Km de Presidente Prudente.

A Polícia Militar informou que foi acionada, através do telefone 190, por uma mulher que dizia que um aposentado tio dela tinha caído em um buraco em uma fazenda.

O homem, que mora naquela localidade, prestava serviço na propriedade rural com um trator e, segundo a PM, o proprietário havia ido até o local para levar um tambor de combustível.

O idoso caminhava pela fazenda para pegar o tambor de combustível, quando acabou caindo em um poço no meio do pasto, que não tinha proteção, ainda segundo a PM.

No local, os bombeiros e policiais militares montaram uma estrutura com cordas para resgatar a vítima e concluíram o salvamento com êxito.

A vítima, que havia sofrido escoriações em ambos os braços e reclamava de dores nas costas, foi encaminhada a atendimento médico, passou pelo exame de raios-x e permaneceu em observação.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa.

Fonte: Com informações do Portal G1

:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::