Dois são presos por violência domestica em Dracena

72
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, cumpriu desde a última sexta-feira (10), dois mandados de prisão e um mandado de apreensão e internação de adolescente, que estavam pendentes de cumprimento, pela prática de crimes relacionados com a violência doméstica em Dracena a 95 Km de Presidente Prudente.
As ações de captura, realizadas pela equipe operacional da Delegacia de Polícia da Mulher, ocorreram após trabalhos de levantamentos de informação, nos bairros Vila Barros, Parque Dracena, e na região central da cidade de Dracena.
Na última sexta-feira (10), um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido e após realização de audiência de custódia foi encaminhado para uma Unidade da Fundação Casa, para cumprimento da medida de internação, por prática de ato infracional análogo ao crime de ameaça.
Já ontem nesta segunda-feira (13), os agentes da DDM deram cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor de um homem, de 57 anos, por sentença definitiva, decretada por cometimento do crime de ameaça. O terceiro procurado um homem, de 34 anos, foi preso nesta manhã (14) e contra o acusado havia um mandado de prisão, também por sentença definitiva, em razão do descumprimento de medidas protetiva de urgência.
Os dois homens presos, após terem finalizados os procedimentos de polícia judiciária, foram apresentados em audiência de custódia, e permaneceram à disposição da Justiça.
:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::