Desconto de 90% referente ao Programa Pague Já será encerrado no dia 31 de dezembro

73

O Programa Pague Já (PPJ), da Prefeitura de Presidente Prudente, entra na reta final. Estes são os últimos dias para quem deseja pagar seus impostos municipais em atraso, com descontos de 90% sobre juros e multas. O beneficio será encerrado no dia 31 deste mês de dezembro.

O desconto é concedido para os munícipes regularizarem seus débitos em atraso, como IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço) e outros tributos vencidos.

De acordo com a Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), até o momento o Programa já negociou R$ 14.867.512,27 em débitos dos contribuintes.

A concentração maior é referente ao pagamento de IPTU que representa 73% do pagamento, seguido do ISS com 23%. Neste período, 20.322 boletos foram gerados para regularização de débitos junto à Prefeitura.

Apoio:


Para retirar o boleto com percentual de 90% de desconto sobre juros e multas referentes, basta acessar o site da Prefeitura, que é o www.presidenteprudente.sp.gov.br, e clicar no banner do ‘Pague Já’ para emissão de guia de pagamento com os descontos.

Vale ressaltar que em caso de feriado e eventual ponto facultativo, a emissão do boleto será feita apenas pela Internet dentro do prazo até 31/12.

Para quem optar pelo atendimento presencial deve ficar atento pois restam apenas sete dias úteis, ou seja , além de amanha (18). Na próxima semana, atendimento das 8h às 17h do dia 21 ao 23/12 e na semana do Ano Novo, do dia 28 ao 30/12.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Presidente Prudente

COMENTÁRIOS