Condenada a 9 anos mulher de 22 anos é presa em Dracena

181
A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE) de Dracena capturou e prendeu na última sexta-feira, 04 de fevereiro, uma mulher de 22 anos, procurada da Justiça.
O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes das Unidades Especializadas, na casa da jovem que não ofereceu resistência à prisão.
A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Dracena, e determinava a captura da referida mulher, com condenação a uma pena de 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para os atos de Polícia Judiciária e posteriormente ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com informações sobre pessoas procuradas da Justiça. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia, ou para o (18) 3821 3753 – Unidades Especializadas. O sigilo e o anonimato são garantidos.
COMENTÁRIOS