Cliente do Sicoob Metropolitano de Presidente Venceslau ganha um Fiat Mobi

101

Através da campanha “Máquina de prêmios”, a partir da utilização da maquininha de cartão Sipag, cooperados do Sicoob concorreram a prêmios.

Foi o caso da empresa Venceslau Farma, em Presidente Venceslau, representada pelo sócio, o empresário Marcello Minzoni Kitayama, filho do saudoso farmacêutico Yassuo.

Ao participar da promoção, a empresa que é cooperada PJ do Sicoob Metropolitano, agência de Presidente Venceslau, foi contemplada com um Fiat Mobi Easy  O Km, com valor aproximado em R$ 47 mil.

O sócio da empresa, Marcello já tem conta na cooperativa há 14 anos.
Segundo ele, optou em concentrar a movimentação financeira no Sicoob para aproveitar os produtos e serviços, o atendimento e estrutura.

Apoio:


Para entregar o prêmio, a cooperativa entrou em contato com a esposa de Marcello e combinou uma reunião online para informar sobre o sorteio. “No começo achei estranho, achei que tinha acontecido algo, mas para minha surpresa foi uma ótima notícia”, conta Marcello.

A equipe do Metropolitano compartilhou sua alegria e satisfação em poder entregar o prêmio a um de seus cooperados, um parceiro de longa data.

Em Presidente Venceslau, a agência do Sicoob Metropolitano fica localizada na Rua Carlos Gomes, 305, (antigo prédio dos  correios).

Fonte: Jornal Tribuna Livre

COMENTÁRIOS