Casal que vendia entorpecentes em Venceslau é preso em operação da Polícia Civil e Militar

110

Na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, Policiais Civis da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau em conjunto com Policiais Militares da Força Tática do 42º Batalhão, cumpriram 02 (dois) mandados de Busca Domiciliares no município.

Os alvos foram duas residências no Bairro Vila Nova onde as investigações apontaram serem pontos de venda de drogas. Num dos locais, na Rua Manoel de Oliveira Neto, os Policiais encontraram 25 (vinte e cinco) porções de crack, 02 (duas) porções de maconha, cerca de 125,00 reais em dinheiro e 03 (três) aparelhos celulares.

Pela prática do tráfico de drogas um homem de 19 anos e sua esposa de 23 anos foram presos em flagrante. Ambos assumiram a propriedade das drogas e demais objetos relacionados ao tráfico. Os entorpecentes e demais objetos foram apreendidos.

Após audiência de custódia, o homem será encaminhado ao CDP de Caiuá. Já a mulher seguirá para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Apoio:


Participaram da Operação 07 Policiais Civis das DISE de Presidente Venceslau e 03 Policiais Militares do 2º Pelotão da Força Tática do 42º BPMI.

COMENTÁRIOS