Campeonato Paulista Escolar de Karatê ocorre em agosto com mais de 600 atletas

72

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta terça-feira (17/05), no gabinete, o delegado regional da 5° região da Federação Paulista de Karatê, Paulo Villalva, e o professor de karatê do município, Alexandre Serra, e o delegado adjunto, Moacir Quissi. A secretária de Assistência Social e primeira dama, Clélia Tomazini, e a assessora Elô Teixeira.

A reunião teve como objetivo a apresentação de um novo evento esportivo que Prudente será sede, o Campeonato Paulista Escolar de Karatê, que está confirmado para o dia 6 de agosto, e um dos locais cogitados é o Ginásio de Esportes “Watal Ishibashi”. No evento são aguardados mais de 600 atletas de todos os municípios do Estado de São Paulo.

O prefeito Ed Thomas confirmou que a Prefeitura dará todo apoio na organização do campeonato, com parceria da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente. Segundo o prefeito, o evento deve integrar as festividades da programação do aniversário de Prudente, que começam no mês de agosto.

Na reunião, foram tratadas as parcerias do município em relação a esse e aos eventos de Karatê, que serão realizados em Prudente. Em março de 2023 deve ocorrer a primeira etapa do Campeonato Paulista de Karatê

Apoio:


Na Secretaria Municipal de Assistência Social, o projeto social de Karatê conta com aulas que são desenvolvidas para crianças e adolescentes do Projeto Aquarela, e nos dos bairros Morada do Sol e Nochete.

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS