Câmara de Vereadores celebra 98 anos de instalação do Poder Legislativo de Prudente

32

O Município de Presidente Prudente foi criado pela Lei Estadual Nº 1.798, de 28 de novembro de 1921, e instalado em 27 de agosto de 1923, por meio da Primeira Câmara Municipal, que tinha a incumbência de também indicar o Prefeito Municipal, escolhendo um dentre eles, para o cargo.

Para celebrar a data, a 18ª Legislatura da Casa de Leis prudentina realiza sessão solene nessa sexta-feira, dia 27 de agosto de 2021, a partir das 20h, para celebrar os 98 anos de instalação do Poder Legislativo.

A Primeira Câmara de Presidente Prudente foi composta por Francisco de Paula Goulart (1º Presidente), Pedro de Mello Machado (1º Prefeito), Luiz Ramos e Silva, Antônio Queiróz Sobrinho, Emílio Mori e Ulysses Ramos De Castro.

Já a 18ª Legislatura é composta pelos vereadores Demerson Dias (Presidente), Douglas Kato, Enio Perrone (2º Secretário), Ivan Itamar, Professora Joana D’arc, Joãozinho da Saúde, Professor Negativo, Mauro Neves (1º Secretário), Miriam Brandão – Assistente Social, Nathália Gonzaga, Tiago Oliveira, Wellington Bozo e William leite (Vice-presidente).

Apoio:


A solenidade é aberta ao público e contará com todos os protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel. Além disso, será transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

COMENTÁRIOS