Bombeiros de Dracena passam a receber cartão alimentação da prefeitura

108

Os bombeiros do 3º Subgrupamento de Dracena que atendem o município sede e ainda as demais 11 cidades da microrregião passam a ser contemplados com o cartão alimentação pela Prefeitura.

Os militares apresentaram pedido à administração para que recebessem o benefício por meio do cartão, visando agilizar a rotina de trabalho deles.

A alimentação dos bombeiros é garantida por convênio. Antes, as refeições eram preparadas no posto local de segunda a sexta-feira, por uma cozinheira, porém aos finais de semana, as equipes que permanecem em plantão, devido ao atendimento 24 horas, tinham que cozinhar as refeições.

Na tarde de quarta-feira, 10/05, o subtenente Clausio e a soldado Carla estiveram no gabinete municipal junto ao prefeito André Lemos e a coordenadora de inovação de recursos humanos da Prefeitura, Alexandra para receber os cartões providenciados pela Secretaria de Administração.

Apoio:


O subtenente Clausio agradeceu ao prefeito em nome dos demais bombeiros pela alteração da forma de concessão do benefício.

COMENTÁRIOS