Associação Comercial de Pirapozinho concorre prêmio entre as mais de 400 ACEs de SP

36
Sede da ACE de Pirapozinho | Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho, por compartilhar condições e benefícios para o desenvolvimento local e regional, vem se destacando pelas suas atividades de progresso ao empreendedorismo, ao apoio e incentivo de ações que a comunidade realiza como por exemplo, bazares e campanhas educativas, a promoções sócios-culturais, a cooperação às entidades assistenciais do município, entre outros. Por todo esse aspecto, dentre as mais de 400 entidades, a Associação Comercial de Pirapozinho, está concorrendo ao prêmio AC Mais, onde a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) reconhecerá as entidades que se destacaram, tendo importância para cada município e região.

O presidente da ACE Pirapozinho, Julio Cesar de Moraes, cita a importância desse reconhecimento e fala sobre as ações que a entidade realiza e contribui com a comunidade do Oeste Paulista. “Aumentar a representação de ações e atividades de progresso de empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais, trazer conhecimento por meio de palestras, oficinas e workshops que contemplam temáticas e necessidade dos empresários, comerciantes e trabalhadores em gerais, são os nossos objetivos”, fala o presidente e o empreendedor Julio Cesar de Moraes.

“Mas as atividades não param por aí! Constantemente empatia e solidariedade estão engajadas nas atividades da ACE. Quanto Associação Comercial queremos não somente fortalecer os nossos microempresários e seus colaboradores, mas sim, fortalecemos uma comunidade que anseia por gestos de amor ao próximo e, por isso, nossa ACE prioriza a valorização e não mede esforços em ajudar tanto as nossas instituições do terceiro setor como APAE, Asilo Lar Vicentino Lar Nossa Senhora da Penha, entidade SOS Animais, Casa da Criança e Adolescente, entidade Minha Casa e tantas outras entidades que trazem dignidade, fraternidade e alegria”, destaca presidente Julio de Moraes.

O dirigente finaliza enaltecendo que estar entre as 3 melhores Associações Comerciais do estado é “reconhecer e mostrar que estamos na direção correta, seguindo o rumo de uma região em desenvolvimento, com um comércio pujante e com benefícios para toda a população”.

Apoio:


 Prêmio AC Mais

A premiação busca valorizar as Associações Comerciais que desenvolvem ações para seus associados, incentivam o desenvolvimento regional e cooperam com toda a sociedade.

Divididos pelas categorias: pequeno, médio e grande porte, a ACE Pirapozinho está entre as 3 finalistas na categoria pequeno porte de desenvolvimento e concorre com as seguintes entidades: ACE da cidade de Pompéia e ACE da cidade de José Bonifácio. A divulgação da Associação Comercial vencedora será no dia 29/03.

Congresso FACESP

O Congresso da FACESP será realizado entre os dias 27 a 29/03, na cidade de Atibaia e, tem como objetivo, agregar as Associações Comerciais paulistas, auxiliando o compartilhamento de soluções estratégicas conjuntas.

No ano em que completa 60 anos de atividades no estado mais populoso do Brasil, a FACESP traz a sua 20ª edição do Congresso que contará com temáticas voltadas para os benefícios das Associações Comerciais e também abordará questões por meios de palestras e bate papos que vão ao encontro do empreendedorismo e de uma melhor sociedade. Serão 3 dias de imersão ao conhecimento como temas de inteligência emocional, comportamentos empreendedores, como aumentar a produtividade da sua empresa e muito mais.

Além disso, o congresso será enriquecedor pois contará com convidados como: João Branco, colunista, professor e ex-diretor geral de marketing do McDonald ‘s; Thiago Concer, treinador e influenciador, entre outros.

A abertura solene será no dia 27/03, e reunirá diversas autoridades, entre elas, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que será abrilhantado pela apresentação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

A programação completa está disponível no https://www.congressofacesp.com.br/ .

COMENTÁRIOS