Assaltante provoca acidente ao abordar motorista em lombada no Parque do Povo

Mulher assustou-se com a presença do bandido, perdeu o controle da direção e bateu o veículo que dirigia em um poste

146
Imagem Ilustrativa

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tentativa de roubo, na madrugada deste sábado, 26 de setembro, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o envolvido tentou assaltar a motorista de um carro que trafegava pela Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo, e ainda provocou um acidente de trânsito em decorrência da ação criminosa.

Policiais militares que faziam patrulhamento pela avenida flagraram toda a abordagem do assaltante.

Segundo a PM, o assaltante saiu de trás de um arbusto e simulando estar armado tentou abordar a vítima, de 37 anos, que precisou reduzir a velocidade do veículo que conduzia ao passar por uma lombada de trânsito existente no local, na altura da Vila Guaíra.

Apoio:


A motorista assustou-se com a ação criminosa, abaixou-se no banco e acelerou o veículo, o que a fez perder o controle da direção e colidir contra um poste instalado logo à frente.

Ao perceber o acidente de trânsito e o carro parado no local, o assaltante foi até o veículo e abriu a porta do passageiro para pegar a bolsa da vítima.

No entanto, o bandido notou a presença da viatura policial e tentou fugir pela Rua Álvares Machado, mas acabou detido logo em seguida pela equipe militar. Ele aparentava estar sob efeito de álcool ou droga, segundo o Boletim de Ocorrência.

O assaltante foi detido e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS