ARENA BABY: Loja traz novo conceito para Prudente de troca e venda de roupas infantis

501

A Arena Baby é uma rede de franquias de brechó e outlet infantil, conceituada na troca e venda de produtos e moda sustentável. Criada em 2015 seus fundadores, os irmãos Giovanna Domiciano e Flávio Thenórioque que são adeptos às Garage Sale, tradição bastante conhecida nos EUA, na qual os moradores selecionam produtos quase novos ou nunca usados e os vendem por um valor abaixo de mercado. Conhecendo esse conceito por lá, os irmãos trouxeram para o Brasil, tendo como público bebês e crianças.

O formato de compra na Arena Baby é bem simples: os clientes levam produtos que não são mais utilizados por seus filhos ou parentes e geram créditos para compra de outros itens, novos ou seminovos da loja. Há opção, também, de receber em dinheiro pelos produtos trocados com a loja.

Hoje a rede conta com 48 lojas e agora, se prepara para a inauguração de uma nova unidade em Presidente Prudente.

Com a primeira loja física da cidade, a empreendedora Aline Calderan, 38 anos, conta o porquê de investir na franquia, “Gostei do conceito e modelo de negócios, do consumo consciente e da diversidade de produtos que oferecemos ao nosso cliente”, afirma.

Apoio:


A expectativa com a nova loja é a conquista de clientes da cidade e das regiões próximas “Queremos encantar nossos clientes, com atendimento e oferta de produtos acessíveis com qualidade. Temos uma excelente localização, estamos localizados próximo ao centro e possuímos estacionamento para maior comodidade dos clientes”, conclui Aline.

INAUGURAÇÃO

A inauguração acontece na próxima sexta-feira, 12 de maio, às 10h e a captação das peças já está acontecendo na loja de Segunda a Sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h ás 15h.

A loja fica na Rua Dr. Gurgel, 534 – Centro  e a avaliação é feita na hora e não precisa ser agendada.

COMENTÁRIOS