Após investigação Polícia Civil desarticula rede de tráfico de drogas em Santo Expedito

105
Policiais militares localizaram e apreenderam 20 papelotes de cocaína, que haviam sido jogadas no quintal de um imóvel do CDHU “Maria Aparecida Resende” em Santo Expedito, a 40 km de Presidente Prudente.
Iniciadas as investigações no curso do Inquérito Policial instaurado, a Polícia Civil desencadeou trabalhos de campo e de inteligência que possibilitaram a reunião de elementos que revelaram, inclusive, denúncias anteriores acerca de suposto comércio de drogas perpetrado por casal que reside aos fundos do local.
As investigações apontaram fundadas suspeitas da existência de aparente núcleo estruturado e atuante no comércio de drogas no CDHU, com provável utilização de área verde para ocultar parte dos entorpecentes destinados à venda, além de outros dois pontos da cidade.
Diante das investigações expedidos 07 mandados de busca e apreensão domiciliares, a qual foi declagrada a “Operação Pugna” com a colaboração entre Polícia Civil e Militar, além do auxílio de cão farejador do canil do 8º BAEP.
No total foram encontradas duas porções de cocaína, 8 telefones celulares que eram usados para traficar drogas e R$ 407,00 em espécie.
COMENTÁRIOS