ACE Pirapozinho está entre as 3 melhores entidades do estado de SP

193

A ACE Pirapozinho foi homenageada e premiada no 20ª Congresso da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), na cidade de Atibaia, na 4ª feira, 29 de março.

A entidade pirapozense foi finalista no Prêmio AC Mais que destacou e reconheceu os trabalhos realizados de cada Associação para os associados e toda a população. As outras duas na categoria desenvolvimento foram as cidades de Pompéia e José Bonifácio.

O vice-presidente da FACESP e deputado federal, Marco Bertaiolli, ressaltou e elogiou a importância das atividades que a ACE traz para toda a região do Oeste Paulista. “Parabéns Pirapozinho por ser umas das Associações Comerciais mais ativas e mais atuantes do Estado de São Paulo”.

O presidente da ACE, Julio Cesar de Moraes, enalteceu a cooperação que a entidade compartilha com todos. “Saímos do Congresso da FACESP muito felizes porque dentre as mais de 400 Associações Comerciais, fomos condecorados com uma das melhores do estado”, fala Moraes.

Apoio:


“Receber esse prêmio é um mérito e quero dividir todo esse momento com diretoria, equipe da ACE, empreendedores e toda a nossa população que apoia, participa e colabora com o desenvolvimento da nossa região, finaliza com carinho o dirigente da Associação Comercial e Empresaria de Pirapozinho.

Região presente no Congresso FACESP

Além da premiação das melhores entidades, o congresso que ocorreu entre os dia 27, 28 e 29/03, no Hotel Resort Tauá, reuniu palestras e oficinas como: inteligência emocional, como vender mais, habilidades e conhecimentos nas áreas do marketing digital, conhecendo do Tik Tok para o seu negócio e muito mais.

As Associações Comerciais da região marcaram presenças nesses três dias. As seguintes Associações representantes foram: Presidente Prudente, Adamantina, Dracena, Regente Feijó, Euclides da Cunha, Panorama, Rancharia, Teodoro Sampaio, Presidente Bernardes, Flórida Paulista, Osvaldo Cruz, Martinópolis, Santo Anastácio, Junqueirópolis e Presidente Venceslau.

COMENTÁRIOS