VILA NATAL VIDA: Atraiu mais de 12 mil neste sábado, confira as próximas atrações

170
DCIM101MEDIADJI_0886.JPG

Na última quarta-feira, 08 de dezembro, ocorreu o lançamento oficial do ‘Vila Natal Vida’, na Praça do Centenário no Parque do Povo, realização da prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), com a presença de mais de 5 mil pessoas.

Já neste sábado, 11 de dezembro, mais de 12 mil pessoas foram visitar o local que conta com várias atrações para a criançada e também para adultos, as vias de acesso ao Parque do Povo ficaram lotadas, o que inclusive causou um certo engarrafamento.

As atrações musicais ficam por conta do Coral da APAE e Orquestra de Câmara do Oeste Paulista (Ocop) do Maestro Luizão, além de foodtrucks, brinquedos, iluminações e decorações natalinas que foram responsáveis por proporcionar muitas fotografias para o público.

As atrações serão realizadas na cidade até o dia 22 de dezembro, e as decorações vão até o dia 5 de janeiro. Confira as programações artísticas para os próximos dias:

Apoio:


– Quinta 09/12: Música com Grupo de Violas e Grupo de MPB – Escola Municipal de Artes Profa. Jupyra Cunha Marcondes, às 20h; Dança Retrovisor – Diálogos entre o corpo e estados de percepção, com a Cia Mudança, às 21h;

– Sexta 10/12: Música com Samuel Lima Quarteto, às 20h;

– Sábado 11/12:Música com Kazu Reis, Kampai-Brasil, às 20h;

– Domingo 12/12: Música Ecoar dos Tambores Japoneses com Grupo de Taiko Dantai Fenix, às 19h30;

– Segunda 13/12: Música com Grupo de Cordas e Violino Solo – Escola Municipal de Artes Profa. Jupyra Cunha Marcondes, às 20h;

– Terça 14/12:Música do Coral Seresta D’Oeste às 20h, e Concerto Didático com Triunphal Jazz Band às 20h30;

– Quarta 15/12: Música do Projeto MECA – Escola Municipal de Artes Profa. Jupyra Cunha Marcondes, às 20h;

– Quinta 16/12: Música com OMP3 – Parada Festival de Natal, com a Celebration Produções Artísticas, às 20h;

– Sexta 17/12:Música “Acorde para ouvir”, com Paulo Moreira, às 20h;

– Sábado 18/12: Música OCA-PC – Orquestra de Câmara do Projeto Camerata, às 20h;

– Domingo 19/12:Apresentação de Teatro e Circo “O Palhaço Galeguinho em apuros com o Lobo Mau”, com a Turma do Palhaço Galeguinho e Diolim, às 19h30;

– Quarta 22/12: Música com Orquestra Sinfônica Prudentina.

O ‘Vila Natal Vida’ é uma realização da Prefeitura Municipal e Federação das Entidades Assistenciais de Prudente, em parceria com empresários prudentinos, Audiotech e Staner. (Colaboração- Isabela Gomes).

COMENTÁRIOS