VÍDEO: Polícia prende ladrão em flagrante ao assaltar sorveteria

O crime ocorreu na noite de sábado (15) e o autor, preso no domingo no distrito de Coronel Goulart.

358

Na noite do último sábado, 15 de janeiro, um desconhecido com o rosto coberto pelo uso de uma camiseta, adentrou em uma sorveteria no município de Tarabai, fazendo menção de estar armado e anunciou assalto.

Assim que a notícia do crime chegou ao conhecimento dos Policiais, a equipe do SIG-Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Tarabai em conjunto com a Polícia Militar iniciaram diligências imediatas e, com ajuda de populares, conseguiram identificar o autor do crime, de 34 anos, residente Distrito de Coronel Goulart.

Após a perseguição e as buscas contínuas e ininterruptas, perpetradas pelas forças policiais desde o registro da ocorrência até o início da noite de domingo, o investigado foi finalmente localizado e capturado pelas Polícias Civil e Militar e apresentado à autoridade plantonista de Álvares Machado, que decretou a prisão em flagrante do roubador.

Os atos de polícia judiciária, como reconhecimentos e oitivas, foram realizados pela autoridade policial responsável, que ainda representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva que foi decretada pela Justiça e o mesmo se encontra recolhido em uma das unidades prisionais da região.

Apoio:


ASSISTA AO VÍDEO:

COMENTÁRIOS