VÍDEO: Barbeiro surpreende mãe com câncer ao raspar a cabeça ao mesmo tempo que ela em Presidente Epitácio

448

A menos de uma semana do Dia das Mães, uma demonstração de empatia e amor protagonizada por um filho encheu o coração de milhares de seguidores em Presidente Epitácio, que fica 95 Km de Presidente Prudente.

O vídeo que soma cerca de 3,5 milhões de visualizações nas redes mostra o momento em que Guilherme Magalhães, que é barbeiro há 5 anos, raspa o cabelo da mãe, em tratamento contra um câncer na laringe.

Antes de terminar o trabalho, ele a surpreende passando a máquina zero na própria cabeça. Assustada, Claudia Magalhães parece não acreditar no que vê.

Em seguida, outros dois rapazes que também trabalham na barbearia repetem o gesto. Sem conter a emoção, a mãe cai em lágrimas.

Apoio:


Força e autoestima

Em entrevista a vários sites pelo país, Guilherme conta que a atitude aconteceu de forma espontânea. Segundo ele, a própria mãe o procurou para raspar o cabelo dela e que, naquele momento tão delicado, ele sentiu no coração precisava demonstrar que estava ali por ela.

“Meus próprios amigos não sabiam, foi algo muito espontâneo e que repercutiu de maneira boa. Na hora ela ficou muito surpresa e depois se tornou algo emocionante para ela”, explica ele.

Guilherme conta que Claudia foi diagnosticada com um câncer na laringe há alguns anos e que precisou retomar o tratamento recentemente. Como as sessões de quimioterapia fazem com que o cabelo caia, ela preferiu que o filho raspasse.

“Ela não esperava que eu fosse raspar a minha cabeça também. Agora ela recebe o meu apoio e do Brasil todo. Toda essa repercussão acabou aumentando a autoestima da minha mãe. Querendo ou não, o cabelo é algo muito importante para a mulher e essencial na autoestima. Mas eu sei que vai ser algo passageiro”, diz ele.

ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: Com informações do BHAZ

 

COMENTÁRIOS