Vereadores aprovam 10 projetos nesta segunda-feira

Câmara também apreciou 22 Requerimentos de Providências e Informações.

106

Nesta terça-feira, 03 de novembro, a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciou e aprovou 10 Projetos de Leis durante a ordem do dia da Sessão Ordinária – deste total, seis foram aceitos com urgências; um que estava previsto na pauta recebeu emenda.

A sessão mudou de data por conta do feriado do Dia de Finados, lembrado anualmente no dia 2 de novembro.

Já no expediente do dia com votação, foram aprovados 22 Requerimentos de Providências e Informações; 10 Moções; um Requerimento de Pesar; e 46 Requerimentos de Congratulações.

Por fim, no início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares devem encaminhar ao Executivo 37 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Apoio:


Os vereadores prudentinos também receberam cinco comissões representativas durante o intervalo da sessão. A primeira, de integrantes da diretoria da Lumen Et Fides; em seguida, um veterinário para tratar da tramitação do Projeto de Lei Nº 1191/17; bem como uma comissão de proprietários de lojas de fogos de artifício do município sobre o mesmo assunto; um advogado com um grupo de professoras; e, por fim, do Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente.

A Sessão Ordinária segue com restrição de acesso do público. Entretanto, sem prejuízo da publicidade das deliberações legislativas, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

COMENTÁRIOS