Vereadora vai a São Paulo buscar solução para falta de atendimento aos usuários do IAMSPE em Prudente

321

A vereadora professora Joana D’arc, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Prudente, esteve reunida na manhã desta quinta-feira, dia 20 de abril, com a superintende do Iamspe, Maria das Graças Bigal Barboza. O encontro foi realizado no Prédio da Administração do Iamspe, em São Paulo, e também contou com a presença do deputado estadual Carlos Giannazi e da presidente da Apampesp, Walneide Romano.

O principal objetivo da reunião foi solicitar à superintendente do Iamspe uma solução para o atendimento médico-hospitalar para usuários contribuintes de Presidente Prudente e região, que estão sem assistência hospitalar na cidade há vários meses. A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, que já atendeu usuários do Instituto em outros momentos, está sem contrato com a autarquia há mais de um ano.

A superintendente Maria das Graças Bigal Barboza reconheceu que, apesar da ampliação no número de médicos e de clínicas credenciados em Presidente Prudente e região, existe uma dificuldade no diálogo junto ao provedor da Santa Casa de Prudente.

O deputado Carlos Giannazi se comprometeu a reunir um grupo de deputados para atuar no âmbito político pela solução do problema.

Apoio:


COMENTÁRIOS