Vencimento inicial do IPTU acontece nesta semana

62

Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, será iniciado o prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Presidente Prudente, referente a 2022. O boleto tem vencimento variável, entre os dias 10 e 28, conforme o local onde está situado o imóvel ou o terreno.

Para pagamento a vista,será concedido um desconto de 10%. Quem preferir, também há a possibilidade do pagamento parcelado. As parcelas variam de duas a dez, de acordo com o valor da cobrança.

Os proprietários que não receberam o talão via Correios podem imprimir a segunda via pelo site da Prefeitura, neste link, ou retirá-la pessoalmente no setor da Coordenadoria Fiscal e Tributária, localizada no andar térreo do Paço Municipal, mediante apresentação do documento do imóvel.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), dos 137.423 carnês impressos, cerca de 2.500 foram devolvidos por conta de endereços não encontrados.

Apoio:


A Sefin concedeu para este ano 6.168 isenções. A estimativa da pasta é de que a campanha de 2022 arrecade R$ 62 milhões.

COMENTÁRIOS