UEPP reúne-se com deputado Fernando Marangoni

144

Em um primeiro encontro, a diretoria da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) reuniu-se na manhã dessa segunda-feira, 20 de março, com o deputado federal Fernando Marangoni.

Na oportunidade, a UEPP apresentou pautas e sugestões de projetos de trabalho que visam o desenvolvimento econômico regional do Pontal do Paranapanema, tais como necessidade de novos investimentos para aumentar a demanda cargo-ferroviária; diferenciação tributária local; valorização da industrialização do agronegócio; exploração do potencial turístico no oeste paulista; e oportunidades para que pequenas e médias empresas sejam beneficiadas com o gás biometano.

Natural de Regente Feijó, Marangoni se colocou à disposição para que, em conjunto com lideranças locais, seja desenhado um plano de desenvolvimento regional com propostas efetivas a serem apresentadas ao governo do Estado de São Paulo. Em seu mandato, o deputado tem trabalhado em quatro frentes parlamentares: regularização fundiária; desenvolvimento urbano sustentável; consórcios públicos; e saneamento e resíduos sólidos.

Participaram o presidente da UEPP, Renato Michelis; o vice, José Renato de Freitas; o diretor Marcos Nomura; e o ex-presidente, Renato Mungo. Como deputado compareceram os assessores Anselmo Nogueira e Lucas Haro.

Apoio:


COMENTÁRIOS