Sogra mata genro com duas facadas após ser ameaçada em Panorama

285
Local do crime no bairro Paranoá I em Panorama | Foto: Panorama Notícia

Na tarde desta quarta-feira, 10 de maio, no bairro Paranoá I em Panorama, uma mulher identificada como C.W.S., 59 anos, matou com dois golpes de faca no abdômem seu próprio genro Marcelo Scaliante, 48 anos, após uma séria discussão entre ambos. O crime ocorreu nos fundos da residência da autora, que acabou por empreender fuga do local, após o fato.

A Polícia Civil e Militar de Panorama e Paulicéia foram acionadas, realizaram diligências, contudo a autora não foi localizada. De acordo com testemunhas a vítima acusou a sogra de “arrumar homens para sua filha”.

Durante a manhã desta, quinta-feira, 11 de maio, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária por 30 dias da autora que foi deferida pelo Poder Judiciário, após a manifestação do Ministério Público.

A autora se apresentou na Delegacia de Polícia de Panorama acompanhada por sua advogada e afirmou em sua defesa que desferiu os golpes, pois foi ameaçada de morte e agredida fisicamente pelo genro.

Apoio:


Foi dado cumprimento da ordem judicial do mandado de prisão temporária e a autora permanecerá a disposição da Justiça e será encaminhada para audiência de custódia.

COMENTÁRIOS