SEST SENAT abre inscrições para processo seletivo com vaga exclusiva para pessoa com deficiência

A vaga exclusiva para PCD é de auxiliar administrativo

220
Banco de Imagens: Unsplash

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) de Presidente Prudente iniciaram a abertura de inscrições para o processo seletivo de recrutamento e seleção pessoal nº 984/20.

As inscrições iniciadas no dia 15 de fevereiro seguem até o dia 01 de março de 2021.

A única vaga do processo seletivo é de auxiliar administrativo, inclusive, esta é exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). Diante disto, o candidato deve apresentar laudo médico atualizado, conclusivo de enquadramento no Decreto nº 3298/99, caracterizador de Pessoa com Deficiência (PCD), entre outros documentos anexados ao edital do processo seletivo.

O nível de escolaridade é Ensino Médio Completo e o candidato pode fazer a inscrição através do link: https://velirh.com.br/oportunidades/vaga/2890/.

Apoio:


A remuneração é de R$ 1.527,38 com carga horária de 44h semanais, além disso, são adicionados vale-transporte, vale alimentação e/ou refeição, seguro de vida, inclusive, plano de saúde.

Outros benefícios do cargo estão relacionados aos atendimentos oferecidos nas próprias Unidades Operacionais, tais como atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional.

O prazo de validade do processo seletivo do SEST SENAT é de 24 meses, já a contratação segue por período indeterminado, de acordo com Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

COMENTÁRIOS