Secult inicia atividades do ‘Projeto Férias Cultura’ no Matarazzo, Museu e Parque do Povo

60

Começaram nesta segunda-feira, 24 de janeiro, as atividades especiais do ‘Projeto Férias Cultura’, realizadas pela prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). O cronograma de lazer tem como objetivo oferecer para crianças e adolescentes, atividades dinâmicas e educativas gratuitas em três locais conhecidos da cidade: Museu e Arquivo Histórico “Prefeito Antônio Sandoval Netto”, Centro Cultural Matarazzo, e Parque do Povo.

No primeiro dia das recreações, o secretário de cultura, Yuri Reis, explica que houve uma adesão positiva do público infantil, e a alegria tomou conta dos locais. “Foram momentos de muita diversão, as crianças estavam empolgadas e muito ansiosas aguardando as atividades. Todas vieram acompanhadas dos pais, que elogiaram a organização”, pontua.

O projeto de férias será realizado até o fim da semana no Museu Prefeito Antônio Sandoval Netto’, e na Escola Municipal de Artes ‘Jupyra Cunha Marcondes’, no Centro Cultural Matarazzo. No sábado (29/01), o evento será ao ar livre no Parque do Povo, das 13h30 às 18h30, com apresentações artísticas para todas as idades.

As iniciativas seguem todas as medidas de prevenção ao coronavírus, a Covid-19, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.

Apoio:


COMENTÁRIOS