Rotary retoma tradicional “Bacalhoada” para projetos sociais

325

Após três anos, por causa das restrições provocadas pela pandemia, o Rotary Club Presidente Prudente Sul retorna com a sua tradicional “Bacalhoada” no dia 1º de abril, a partir das 20h, no Buffet Andrea (Castelo). Todo valor arrecadado será destinado para a União das Pessoas com Deficiência (Unipode) e projetos sociais do clube.

São aguardadas cerca de 600 pessoas no evento, que contará com apresentação da cantora prudentina Elly Guimarães e banda. Dos 550 convites, 300 são vendidos pela Unipode, que atende pessoas com algum tipo de deficiência intelectual e física, nos níveis leve e moderado.

Para o jantar, a entrada será composta de mesa de frios, bolinho e finger de bacalhau e salada basca; já prato principal servirá a Bacalhoada à moda Rotary Sul, arroz branco, risoto de palmito e salada verde. Além disso, haverá sorvete como sobremesa, e as bebidas inclusas são vinho, cerveja, água e refrigerante.

Além do retorno do jantar dançante, outro detalhe é que a bacalhoada, que sempre era realizada em uma sexta-feira antes do início da Semana Santa, agora acontecerá no sábado. “O clube sempre procura melhorar na organização devido às experiências adquiridas, e estamos muito gratos em voltar com a festa e poder contribuir com a Unipode”, finaliza o coordenador de eventos, Rogério Mescolote.

Apoio:


Serviço

Os convites individuais, no valor de R$ 150, estão à venda. Eles podem ser adquiridos pelos telefones: (18) 99703-2919 (Rogério Mescolote) e 2104-6270 (Unipode).

COMENTÁRIOS