Reunião finaliza decreto sobre regulamentação do funcionamento do Camelódromo

210

Com o objetivo de definir as normas e a legislação municipal do Shopping Popular, a comissão da Prefeitura de Presidente Prudente se reuniu nesta segunda-feira (20/03) para tratar sobre a finalização do Decreto Municipal, no qual está sendo elaborado para regulamentar o funcionamento do local, conhecido como Camelódromo.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Atayde Setti, no Decreto Municipal constará toda regulamentação do Shopping Popular. “O documento trará questões diversas, como o retorno dos boxistas e como será feita a utilização do espaço”, comentou.

“Nos próximos dias será publicado na imprensa oficial uma convocação dos boxistas, os que passaram pelo recadastramento em 2018. Na próxima semana, haverá uma reunião entre esses boxistas e a comissão da Prefeitura”, adianta a secretária.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), juntamente com a comissão de servidores, estão responsáveis pela elaboração das normas necessárias para administração do espaço. A Sedepp também é responsável pela orientação, fiscalização e cumprimento da fiscalização, bem como sobre manter atualizado o cadastro dos permissionários.

Apoio:


Na reunião para finalizar o Decreto Municipal do Shopping Popular, participaram: a secretária da Sedepp, Ana Paula Atayde Setti, o chefe de gabinete, Luiz Edson Souza, o secretário da Sosp, Mateus Grosso, a secretária de Finanças, Célia Molinari, o secretário da Seplam, Edilson Magno, além do procurador-chefe da Prefeitura João David Ferreira Leite, e demais funcionários das secretarias envolvidas.

Conforme decreto, o Shopping Popular é composto por 240 boxes e da praça de alimentação, que tem sua destinação específica para o cumprimento da função social e incentivo ao empreendedorismo e desenvolvimento de atividades econômicas no município de Prudente, dentre outros regimentos e regulamentos internos de utilização do espaço.

COMENTÁRIOS