REGENTE FEIJÓ: Homem é preso após incinerar carro com corpo de mulher no porta malas

1345

Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar levou ao esclarecimento, localização e prisão de C.S., de 62 anos, pela morte da mulher E.P.N., de 52 anos. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas.

No início da noite desta terça-feira, 28 de março, um veículo GM/Corsa foi encontrado incendiado junto a uma plantação de soja, na zona rural de Regente Feijó. Pela placa do veículo constatou-se que a proprietária era moradora de Regente Feijó.

Em conversa com os familiares descobriu-se um suspeito, também morador da cidade de Regente Feijó, tendo mudado recentemente. Uma equipe de policiais civis e militares seguiram até a residência de C.S., e lá o homem disse versão contraditória, além de apresentar queimadura recente junto a um dos antebraços.

Conduzido à delegacia de Regente, o homem acabou por confessar indiretamente a prática criminosa, sendo autuado por homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver.

Apoio:


Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido a Presidente Prudente, onde aguarda pela audiência de custódia nesta manhã de quarta-feira, 29 de março.

Corpo no Porta Malas

Durante o trabalho pericial no local, o corpo da vítima foi localizado no porta malas, totalmente carbonizado, sendo possível constatar que estava com as mãos amarradas com um fio de eletricidade usada para partida auxiliar em veículos (chupeta).

Em entrevista com o Dr. Airton Roberto Guelfi, delegado da Polícia Civil de Regente Feijó, o homem disse que estava ainda conhecendo a vítima e não tinha relação mais intima com a mesma.

A polícia ainda não sabe como a mulher morreu, se carbonizada viva, ou se o assassino a matou antes.

Na residência do criminoso foi localizada uma decisão judicial de data recente de concessão de medidas protetivas imposta pelo Foro de São Paulo contra ele, por violência doméstica contra outra mulher, na cidade de São Paulo, demonstrando seu ímpeto em menosprezar a condição de mulher.

COMENTÁRIOS