REGENTE: Após vídeo circular em redes sociais, autores de tortura são presos pela Polícia Civil

Autores já tinha passagem pela polícia.

127

A Polícia Civil de Regente Feijó realizou nesta sexta-feira, 15 de outubro, a ação policial denominada “Lei e Ordem”, cujo objetivo era dar cumprimento a 05 mandados judiciais, sendo 02 dois mandados de prisões temporárias, 01 mandado de internação de adolescente infrator e 02 mandados de busca e apreensão domiciliar.

A ação é resultado da recente investigação da prática dos crimes de Tortura e Associação Criminosa no município de Regente Feijó.

A investigação teve início com a divulgação de um vídeo onde uma pessoa sofre violência física e psicológica no interior de uma residência, sentada em uma cadeira.

Nas imagens, a vítima é violentamente atingida com chutes e golpes pelo corpo em evidente ação de tortura. Ao tomar conhecimento, a Polícia Civil em Regente Feijó, por meio de investigação, identificou os autores dos crimes e em seguida, a autoridade policial local representou judicialmente pela decretação de prisão temporária dos envolvidos, bem como da apreensão de um adolescente infrator.

Apoio:


Segundo a investigação, os envolvidos no crime acusavam a vítima de ser o autor de um furto ocorrido na residência de um dos autores da tortura, ou seja, uma forma de retaliação.

Na ação, foram localizadas as vestes de um dos autores e ainda instrumentos utilizados para prática dos delitos.

Parte da associação criminosa é conhecida nos meios policiais, e tem antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecente e outros crimes.

COMENTÁRIOS