Rapaz de 27 anos é morto com tiro nas costas na Vila Brasil

730

Um homem, de 27 anos, identificado como Maycon Rafael Fernandes Custódio, foi assassinado com um tiro nas costas, na manhã desta terça-feira, 25 de julho. O crime ocorreu na Rua Aurélio Godoy Hugo, na Vila Brasil em Presidente Prudente.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens, de 18 e 20 anos, são suspeitos de terem realizado o homicídio qualificado, pois não deu chance de defesa a vítima. O crime ocorreu a “200 metros da casa” dos investigados, que são irmãos.

A Polícia Civil informou os suspeitos fugiram em um carro e estão sendo procurados, na casa dos suspeitos foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão periciados.

A motivação do crime seria dívida entre os envolvidos, o homem assassinado teria ido cobrar uma dívida, e um dos dois irmãos não teria gostado da intimidação e acabou atirando contra Maycon.

Apoio:


A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local onde ocorreu o crime. Conforme o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, o óbito foi atestado por um médico.

COMENTÁRIOS