Prudentinos poderão fazer compras por novo aplicativo de Uber

390

A Cornershop by Uber, plataforma desenvolvida para ajudar usuários a escolher e comprar produtos de suas lojas e supermercados locais preferidos do conforto da sua casa, anuncia o início de suas operações no município de Presidente Prudente, no estado de São Paulo. Com o aplicativo, moradores do município agora poderão ter a experiência da Cornershop by Uber, fazendo suas compras por meio da plataforma com a ajuda dos Shoppers, profissionais que cuidarão de seus pedidos e selecionarão seus produtos como você mesmo faria.

O lançamento faz parte da estratégia da companhia de oferecer a experiência da marca para cada vez mais pessoas, provendo um serviço que permite que os clientes comprem produtos variados de mais de 10 categorias diferentes nas lojas locais. Alguns dos parceiros varejistas já disponíveis no Cornershop by Uber em Presidente Prudente são Atacadão, Super Muffato, Carrefour, Max Atacadista, Maxxi e Sam’s Club.

“Estamos muito felizes em lançar a Cornershop by Uber em Presidente Prudente, como parte da rápida expansão para oferecer nossos serviços para cada vez mais cidades no Brasil”, afirma Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil. “Com essa movimentação, nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível para os usuários, bem como gerar oportunidade de trabalho para os Shoppers e ampliar a rede de parceiros nesses municípios”, completa.

Apoio:


Presidente Prudente é uma das 17 praças incluídas na rápida expansão da Cornershop by Uber no Brasil em 2021, que deve ser concluída até agosto.

Como usar o app

A plataforma é muito simples de usar: basta que os usuários façam o download do aplicativo da Cornershop para iOS ou Android, façam seu cadastro, ou que realizem através do site para fazerem seus pedidos – ambas plataformas são intuitivas e fáceis de usar. Na sequência, clientes devem selecionar seu supermercado ou loja especializada favorita e explorar os diferentes corredores disponíveis. Após adicionar os produtos ao carrinho, um Shopper fará as compras para eles e, em menos de 60 minutos, o pedido será entregue.

Sobre a Cornershop

Com sede em São Francisco, a Cornershop é uma plataforma de tecnologia criada para que os consumidores possam comprar produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entrega em menos de 60 minutos ou programa para o dia e horário que o cliente preferir. Lançada pela primeira vez no México e no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá.

COMENTÁRIOS