Prudentino é preso com carga de 120 celulares contrabandeados

421

Cerca de 120 aparelhos celulares contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na noite da última, quarta-feira, 18 de janeiro, durante uma ação da Polícia Militar, no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu-MS, a 105 Km de Presidente Prudente.

Durante a ação, um morador de Presidente Prudente de 42 anos, que não teve o nome revelado, foi preso com a carga.

Conforme a imprensa local, a guarnição policial realizava rondas por uma estrada vicinal do distrito, quando se depararam com um veículo Fiat Strada, ocupado por um casal. Foi solicitado a eles a documentação pessoal e também do carro, onde nada foi verificado de irregular, no entanto, na vistoria do veículo foram encontrados vários pacotes contendo aparelhos celulares, que entraram ilegalmente no país, através da fronteira do Brasil com Paraguai.

Ao ser questionado, o homem de 42 anos, relatou ser o proprietário dos aparelhos. Ele afirmou ser morador de Presidente Prudente e que revenderia os aparelhos na cidade.

Apoio:


Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido juntamente com os celulares apreendidos, até a Polícia Federal em Três Lagoas-MS, sendo autuado em flagrante pelo delito de descaminho.

A carga foi apreendida e deverá ser leiloada.

COMENTÁRIOS