Prudente recebe neste sábado musical Wandinha Addams no Teatro César Cava

333

Presidente Prudente se prepara para receber neste sábado, 22 de abril, um espetáculo musical imperdível: Wandinha Addams é febre entre a garotada, principalmente após o lançamento da série sobre a adolescente mais mal-humorada e rabugenta do universo macabro, pela Netflix.

A peça é uma comédia que promete “aterrorizar” toda a família com muito bom humor. A apresentação é cheia de efeitos especiais e conta com muitas surpresas para o público. O musical é uma criação autoral inspirada nas charges de Charles Adams, publicadas no jornal The New Yorker em 1937.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site da Mega Bilheteria. Mais informações sobre a apresentação podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 9784-0102, que também recebe mensagens pelo WhatsApp [clique aqui para iniciar uma conversa].

O espetáculo conta a história de Wandinha e seu irmão Feioso, que descobrem que foram transferidos para uma sala de aula para alunos “especiais”. A dupla, então, é obrigada a lidar com uma professora nada amigável, a viúva Sra. Brawn.

Apoio:


á os irmãos conhecem Lucas, um garoto super inteligente, Cyber, um especialista em redes sociais, e Maya, uma garotinha com um super cérebro para computadores e um QI bem avançado.

Como uma legítima Addams, Wandinha não concorda com a sala separada e vai causar muito tumulto e confusões para provar que ser diferente é normal.

A peça aborda temas como diferenças, intolerância e hostilidade de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão. Os Addams mostram que ser diferente é extremamente normal e que uma família unida é capaz de superar grandes desafios.

SORTEIO DE INGRESSOS

Para promover o evento, o Diário de Prudente em parceria com Alves Produções e JJR Produções sorteia 04 ingressos para o musical através do Instagram (@Diariodeprudente) do Diário de Prudente.

Para concorrer é necessário curtir ou já ter curtido o perfil do Diário e fazer um comentário indicando duas pessoas para concorrer.

 

O espetáculo é um musical infantil, com muita luz, música e dança. O grupo está viajando todo o Brasil e tem feito sucesso por onde passa. O elenco conta com talentosos artistas que prometem encantar o público de Prudente com muita presença de palco.

A apresentação de 70 minutos acontece no Teatro César Cava, às 16h00, neste sábado, 22 de abril. O público de Prudente não pode perder  oportunidade de conferir de perto espetáculo. A peça musical envolve alegria, músicas e bom humor para todas as idades.

COMENTÁRIOS