Prudenco e SEMEA realizam operação para limpeza de galhos pela cidade

716

Funcionários da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEA) e da Prudenco desde a ultima segunda-feira, 02 de janeiro, tem se espalhado por meio de equipes por toda a cidade para realizar a limpeza de todo o estrago deixado pela chuva que atingiu a maior cidade do Oeste Paulista nos últimos dias.

Segundo o levantamento feito pela SEMEA junto ao sistema 156, 35 pedidos de retiradas de árvores e 54 para recolhimento de galhos foram registrados desde o início da semana. Durante a operação, 120 caminhões de galhos foram retirados das ruas de Prudente.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Fernando Luizari Gomes, o momento é de se unir para conseguir vencer a demanda, já que as chuvas devem continuar nos próximos dias.

“A Prudenco e as equipes da SEMEA estão trabalhando sem parar para conseguir atender à todos os pedidos. Existem muitas árvores caídas e a prioridade são os locais onde elas caíram no meio da rua, interditando o trânsito. Aos poucos vamos conseguindo limpar a cidade” – enfatiza Luizari.

Apoio:


Serviços

Os demais serviços prestados pela Prudenco como a coleta de lixo e limpeza pública não foram interrompidos. Se por acaso alguma árvore cedeu próximo de onde você mora, basta entrar em contato pelo canal 156 para registrar o pedido que será atendido assim que possível pelas frentes de trabalho.

 

COMENTÁRIOS