Projeto “Tampinhas do bem” de cidade vizinha traz recursos ao Hospital de Esperança de Prudente

142

O projeto social “Tampinhas do bem”, realizado pela Igreja Adventista da Promessa de Maracaí, que fica 95 Km de Presidente Prudente, realizou mais uma etapa do projeto esta última semana com a arrecadação de tampinhas nas escolas do município.

O projeto reverte a renda obtida para o Hospital de Esperança (HE) de Presidente Prudente, especialista no tratamento de câncer.

Um dos agentes responsáveis pelo projeto, o Pb. Luis Camargo, publicou em suas redes sociais mais um resultado da coleta dos objetos, que foi feita em três unidades educacionais: EMEF Maria Helena, EMEF Oscar Campidelli e EMEF Lourenço Luciano Carneiro. “Em breve mais uma remessa de ‘tampinhas do bem’ serão levadas à Presidente Prudente em apoio ao Hospital de Esperança (HE)”, explicou.

Luís Camargo também agradeceu a cooperação de outros parceiros que ajudam na ação solidária: “Nosso agradecimento aos amigos, parceiros e à comunidade local de Maracaí: Papelaria Recreio Chico Carlos Leilões, Sabesp e IAP Maracaí.”

Apoio:


No mês passado, a Igreja Adventista da Promessa foi destaque em postagem da Prefeitura de Maracaí como a realizadora do projeto, que além da ajuda ao hospital, é uma ação de impacto socioambiental pois retira milhares de tampinhas do meio ambiente.

O “Tampinhas do bem” existe desde 2019, através do ministério AMEM (Agentes de Mudança em Missão) – braço social da igreja – e conta com o apoio da comunidade e estabelecimentos locais, em Maracaí, uma forma clara de testemunhar o amor de Cristo na cidade.

COMENTÁRIOS