Prefeitura inova e realiza desfile de aniversário no Calçadão

88

Cerca de 500 prudentinos, representantes de secretarias municipais e de outras instituições, participaram de um simbólico desfile pelo calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, na manhã deste sábado (11), em evento alusivo ao aniversário de 104 anos da cidade.

A programação do dia teve início com uma benção sob a rampa do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, sede do poder executivo, proferida pelo monsenhor José Antônio de Lima, da Catedral São Sebastião, e o pastor Paulo Amendola, da Igreja Metodista Central.

Em seguida, as autoridades e participantes do ato ecumênico se deslocaram para o teatro de arena da Praça 9 de Julho, para dar início ao evento festivo, que foi iniciado com a execução do hino nacional e o hino a Presidente Prudente, executados pela Associação Cultural Orquestra Municipal de Metais e Percussão de Presidente Prudente, sob a regência do maestro e professor Henrique Branco.

Participaram do desfile pelo calçadão a própria orquestra de metais, o Tiro de Guerra, o Grupo de Escoteiros Guayporé, a Prudenco, a Defesa Civil, o Fundo Social de Solidariedade e todas as secretarias e coordenadorias do município. Para evitar aglomerações, a participação foi limitada a 30 pessoas por grupo.

Apoio:


Estiveram presentes na programação festiva o prefeito Ed Thomas, o vice Izaque Silva, o presidente da Câmara Demerson Dias, os vereadores Joana D’arc, Miriam Brandão, Professor Negativo e Tiago Oliveira.

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS