Prefeitura e Prudenco prestam homenagens a funcionários falecidos por covid-19

132

O Prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva participaram nesta sexta-feira (03/09) da inauguração do memorial na fachada do prédio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que presta homenagem aos oito funcionários vítimas da Covid-19, pelos anos de serviços prestados à empresa.

A cerimônia contou a presença do Deputado Estadual Ricardo Madalena, do presidente da Prudenco, Valdecir Vieira, do presidente da Câmara Demerson Dias, e dos vereadores: Ivan Itamar, Professor Negativo, Professora Joana D’arc, Nathalia Gonzaga e Joãozinho da Saúde. Estiveram representados os vereadores, Ênio Perrone, Miriam Brandão e Mauro Neves.

Na ocasião, o prefeito Ed Thomas prestou homenagens a todos os funcionários da Prudenco, que perderam a vida com Covid-19. O prefeito agradeceu a todos que colaboraram com a companhia, prestando homenagem aos familiares e colaboradores presentes.

O presidente da Prudenco, Valdecir Vieira, agradeceu pela presença dos familiares dos funcionários homenageados falou da importância da honraria devido à grandiosidade do trabalho realizado por esses trabalhadores para o município de Prudente.

Apoio:


Os familiares agradeceram as homenagens. Para Maria Aparecida de Oliveira, 54 anos, serviços gerais da Prudenco, a homenagem é motivo de orgulho pelo serviço prestado pelo esposo, Nelson Vieira dos Santos faleceu em julho deste ano, era motorista da Prudenco. “Ele amava seu trabalho, trabalhou 20 anos na coleta”, disse.

O ato marcou também a abertura da Semana Municipal da Pátria, em referência do Dia 7 de Setembro, com hasteamento das Bandeiras e Execução dos Hinos. O prefeito Ed Thomas lembrou ainda da programação de aniversário dos 104 anos de fundação de Presidente Prudente.

Outras autoridades presentes, representando do Comandante do CPI-8 Major Marcelo Cavalcante o chefe de instrução do Tiro de Guerra subtenente Jaires Ferreira da Silva, o presidente da UEPP, Renato Mungo, e o assessor do deputado estadual Mauro Bragato.

No ato foram homenageados os oito colaboradores da prudenco, vítimas da pela covid-19: Aparecido Rodrigues, Geraldino Correia da Silva, José Augusto da Silva, José Francisco dos Santos, Leonardo Lopes Nascimento, Nelson Vieira dos Santos, Pedro Ferreira da Silva e Rogério Carrara.

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS