Ponto facultativo é decretado pela prefeitura na véspera de 12 de outubro

93

Em Em razão do Decreto Municipal nº 32.400/2021, fica decretado ponto facultativo na segunda-feira, dia 11 de outubro, véspera do feriado de 12 de Outubro, Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, não haverá expediente nas unidades administrativas da Prefeitura de Presidente Prudente. Haverá plantão dos serviços essenciais, como limpeza e saúde. Confira o abre e fecha:

– Centro Cultural Matarazzo – O Centro Cultural estará aberto no final de semana e no feriado, somente para visitação das exposições, no horário das 16h às 22h.

– Bancos –Estarão abertos na segunda-feira (11/10) e fechado no feriado de 12 de Outubro.

– Balneário da Amizade: Estará aberto para caminhada e visitação: sábado, domingo e terça, das 12h às 19h. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação conforme todos os protocolos exigidos pela regulamentação estadual.

Apoio:


-Cidade da Criança: Sábado, domingo e terça das 9h às 17h somente visitação ao Parque Ecológico. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação conforme todos os protocolos exigidos pela regulamentação estadual.

– Coleta de lixo –Na Segunda-feira (11/10) a coleta funcionará normalmente e a varrição somente no centro. No feriado de terça-feira (12/10) não haverá coleta de lixo nem varrição.

– Comércio – Abrirá sábado das 9h às 17h. Na segunda-feira (11/10) abrirá normalmente das 9h às 18h. Estará fechado no feriado de terça-feira, dia 12 de outubro.

– Feiras livres –Os comércios hortifrutigranjeiros seguem sendo realizados normalmente, com uso obrigatório de máscara, conforme programação definida para os bairros.

– Saúde – Unidades Básicas de Saúde: não funcionarão na segunda e terça, voltando ao expediente normal na quarta-feira seguinte ao feriado.

UPAs zona norte e do Ana Jacinta e PA Santana funcionam 24 horas todos os dias, inclusive feriado, sábado e domingo.

Os pacientes que necessitarem realizar curativo nesses dias podem procurar as UPAs e o PA Santana.

Centro de Triagem: Aberto normalmente na segunda-feira (11/10) das 8h às 17h .Estará Fechado no sábado, domingo e no feriado de terça-feira (12/10).

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS