Polícia Militar prende três com drogas e simulacro de arma no Parque do Povo

148

Na noite de ontem, 31 de maio, Policiais Militares da 5º Cia do 18º BPM/I, receberam solicitação através do COPOM para atender ocorrência, onde um homem havia sido ameaçado no interior de um banheiro público próximo ao Parque do Povo por outros três indivíduos e que um deles estaria portando uma pistola.

Os Policiais Militares avistaram os indivíduos com as características descritas que, ao perceberem a presença da viatura, iniciaram fuga a pé, sendo acompanhados, alcançados e submetidos a abordagem policial.

Durante a tentativa de fuga, foi possível notar que um dos indivíduos havia arremessado uma arma de fogo ao solo, sendo constatado posteriormente se tratar de um simulacro de pistola.

Durante diligência, foram localizados ainda R$ 50,00, um aparelho celular, uma “pochete” contendo uma quantidade de maconha, dinheiro e um canivete.

Apoio:


Diante das evidências, os abordados, adolescentes, optaram por confessar a prática de tráfico de drogas. Foram conduzidos à Delegacia Participativa permanecendo sob a apreciação da Justiça.

COMENTÁRIOS