Polícia Civil quebra “boca de fumo” e prende trafricante em flagrante no Residencial Universitário

296

Nesta terça-feira, 08 de fevereiro, após receber denúncia anônima na Delegacia Especializada, uma equipe da Polícia Civil foi designada para realizar diligências no bairro Residencial Universitário.

De acordo com a polícia, no local indivíduos rumavam até uma residência, entravam em contato pessoalmente com um suspeito e poucos segundos depois saiam, alguns portando algo em suas mãos. Com todos os indicios de se tratar de uma “boca de fumo” a Polícia Civil abordou o suspeito e em sua residência encontrou 4 tijolos de maconha, 62 comprimidos de Ecstasy, aproximadamente 40 gramas de cocaína e cerca de 110 gramas de Haxixe.

Durante os procedimentos a polícia identificou outro indivíduo que agia juntamente com o suspeito, em associação para o tráfico de drogas, mas na cidade de Presidente Venceslau.

A DISE de Presidente Venceslau foi comunicada e os policiais de lá realizaram abordagem ao outro indivíduo, onde também foram localizado entorpecentes em sua residência. Diante das evidências de sua associação, assim como as drogas em seu quarto, foi exarada voz de prisão em flagrante, também ao traficante de Presidente Venceslau.

Apoio:


COMENTÁRIOS