Polícia Civil prende três ladrões que assaltaram ônibus em dezembro

101

No dia 07 de dezembro do ano passado, em Presidente Prudente, três indivíduos, com emprego de arma de fogo, renderam o motorista de ônibus e subtraíram alguns artigos eletrônicos e garrafas de vinhos que estavam no bagageiro do veículo.

Depois de ações de inteligência e de campo a equipe de investigadores da 1ª DIG/DEIC 8, na semana passada, identificou um dos possíveis indivíduos tendo sido representada, decretada e cumprida sua prisão temporária.

Em seguida, dando continuidade aos trabalhos de Polícia Judiciária, os outros dois suspeitos foram também identificados e igualmente representado por suas prisões temporárias, que decretadas, foram cumpridas na manhã de 19 de janeiro. Um deles foi detido em sua casa, enquanto o outro foi preso quando chegava em seu trabalho, uma barbearia.

Assim, os três autores foram devidamente identificados e, em interrogatório formal, confessaram a autoria do crime.

Apoio:


Em continuidade da ação da polícia civil, também, foi possível a recuperação e apreensão de alguns bens roubados, ou seja, diversos aparelhos eletrônicos que já haviam sido repassados a terceira pessoa investigada como receptador. Ele também foi identificado, localizado e conduzido para a Delegacia onde será responsabilizado pela ação.

O veículo usado no roubo foi apreendido e será objeto de representação pela decretação do seu sequestro e perdimento, para fins de ressarcimento aos danos causados pelo crime à vítima.

A Polícia Civil alerta, por fim, para o perigo de se adquirir produtos, principalmente aparelhos eletrônicos, sem a devida nota fiscal e comprovante de origem lícita, essencialmente pelos valores mais baixos praticados ou forma de entrega dos mesmos.

COMENTÁRIOS