Polícia Civil esclarece ameaça contra vereadora de Martinópolis

313

Na manhã desta terça-feira, 23 de maio, a vereadora Soninha de Madureira (PSD) compareceu a delegacia da Polícia Civil de Martinópolis, que fica a 20 Km de Presidente Prudente, para prestar queixa de que havia sido ameaçada por um desconhecido através de mensagens enviadas pelo aplicativo de conversas WhatsApp.

De acordo com a parlamentar, as ameaças começaram na sexta-feira, 19 de maio, e perduraram até domingo 21 de maio, sendo enviadas mensagens escritas para o seu telefone com ameaças diretas a ela e a seus filhos.

Uma equipe de investigadores da delegacia de Martinópolis, chefiada pelo Delegado Renato Pinheiro, deu início às investigações e, após intenso trabalho investigativo, conseguiu descobrir a identidade do autor das ameaças ainda no mesmo dia.

O autor, um homem de 58 anos, funcionário público municipal, que não teve o nome divulgado foi encaminhado à delegacia de Martinópolis e confessou ser o autor das ameaças, sendo liberado após prestar declarações.

Apoio:


O motivo das ameaças ainda não foi divulgado.

O aparelho celular utilizado para enviar as mensagens ameaçadoras foi apreendido e será encaminhado á perícia técnica para análise.

COMENTÁRIOS