Polícia Civil de Prudente prende traficante que fazia entrega de droga em estacionamento de Shopping

473
Após ampla investigação a 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Deic 8), que acompanhava um individuo e suas práticas suspeitas, recebeu a informação de que o individuo de 30 anos sairia do bairro Mário Amato para fazer uma entrega em um shopping da cidade, que não teve o nome revelado.
E nesta última sexta-feira, 07 de janeiro, de posse das características físicas do usuário, bem como do veículo em que o mesmo estaria, foram acionadas várias equipes, que se posicionaram em pontos estratégicos.
Após o encontro do rapaz no shopping, uma das equipes realizou a abordagem, sendo localizado com os ocupantes do veículo, uma porção de cocaína e outra de maconha.
Indagados sobre o que estariam fazendo, afirmaram que estariam na cidade para adquirir cocaína, que pagariam a quantia de mil reais pelo entorpecente, mas que dividiria o entorpecente com o carona.
Em seguida as equipes da Polícia Civil iniciaram perseguição do denunciado e o pegaram logo após o mesmo sair do shopping. No momento da abordagem o mesmo tentou se evadir jogando sua moto em direção a um dos policiais, assim como arremessou a droga para longe, mas foi contido.
Indagado, afirmou aos policiais que venderia o entorpecente pelo valor de mil reais.
Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo esta ratificada pela autoridade policial que presidiu o flagrante. Após os atos de polícia judiciária o autuado permanece à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS