Polícia Civil de Álvares Machado esclarece homicídio de rapaz de 26 anos

597
A Polícia Civil de Álvares Machado identificou o autor de homicídio do rapaz Gabriel Felipe De Oliveira, 26 anos, morreu ao ser alvejado no rosto em frente a residência onde morava no bairro Parque dos Pinheiros em Álvares Machado.
As imediatas diligências policiais desencadeadas permitiram elucidar que a vítima teria efetuado cobranças e proferido ameaças direcionadas à genitora do autor, supostamente atreladas a dívidas de aquisição de entorpecentes, fato que originou desentendimentos e recíprocas ameaças de morte entre vítima e autor.
Em sequência, o desafeto surpreendeu a vítima defronte certa residência no bairro Parque dos Pinheiros e ali efetuou um disparo de arma de fogo que ocasionou a morte daquela, ao que o atirador empreendeu fuga em sua moto.
Por meio das investigações a Polícia Civil identificou o autor do disparo e diligências foram realizadas em busca do autor. Porém, durante a tarde desta quinta-feira, 22 de junho, o investigado se apresentou à Polícia Civil e assumiu a autoria do crime, todavia, alegou ter agido sob o contexto de violenta emoção diante de todas as ameaças proferidas pela vítima.
Em novas diligências, a equipe de policiais civis localizou a arma de fogo utilizada no crime e dispensada pelo investigado durante a fuga.

As investigações prosseguem visando elucidar integralmente a real dinâmica dos fatos que resultaram na morte da vítima. Laudos periciais ainda pendentes auxiliarão os trabalhos da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS