Polícia Civil arma operação e prende traficante no Jardim Brasília

141

Após denúncia anônima de venda de drogas pelo bairro Jardim Brasília, em Presidente Prudente uma equipe da 2ª DISE/DEIC foi designada e iniciou os trabalhos investigativos a fim de apurar a veracidade da denúncia.

Após observações pelo local, foi possível constatar a venda de entorpecentes realizada pelo investigado. Este já conhecido dos meios policiais pelo crime de tráfico.

Consta do teor da denúncia, que o indiciado tanto saia para entregar entorpecente quanto indivíduos se dirigiam até sua residência para adquirir a substância.

Nesta terça-feira, 04 de janeiro, continuando os trabalhos de investigação, foi confirmada nova venda, inclusive registrada por fotos, ocasião em que usuário realizava compra da droga. Outra equipe de apoio foi acionada para tentar a abordagem ao usuário que acabara de adquirir o entorpecente.

Apoio:


Após confirmação da venda de drogas (registrado em imagens) os policiais da especializada rumaram ao imóvel indicado, contando ainda com o apoio de Policiais Militares da área, que compareceram auxiliando nas buscas e condução do indiciado.

Os policiais localizaram no imóvel um pote contendo o entorpecente maconha, já fracionado e pronto para venda. Em outro cômodo foi encontrado a quantia em dinheiro apreendida.

Ante o exposto foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ratificada pela autoridade policias presentes.

Após os trâmites dos trabalhos de Polícia Judiciária, o autuado será encaminhado a audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS