Ônibus com prudentinos sai da pista após motorista perder o controle em MG

6285

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Motta, que saiu de Presidente Prudente foi registrado no Km 214 da MG-050, em Córrego Fundo-MG, nesta última quinta-feira 09 de março.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os passageiros contaram que o ônibus saiu de Presidente Prudente com destino a Belo Horizonte. E que por volta das 5h00, o motorista, de 27 anos, perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central danificando três placas de sinalização.

Em seguida, o veículo ainda voltou para a pista, mas depois saiu novamente e atingiu uma outra placa de sinalização e cerca de 30 metros de arame farpado. O local do acidente fica cerca de 730 Km de Presidente Prudente.

O motorista e uma passageira, que não teve a idade divulgada, foram socorridos pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga-MG com ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados.

Apoio:


Não houve mais feridos e os demais passageiros foram acomodados em outro ônibus para seguirem até o destino final. O motorista e a passageira ferida, após atendimento no UPA da cidade Formiga foram liberados e voltaram ao ônibus, que foi liberado pela Polícia Rodoviária.

COMENTÁRIOS