Muffato Max Atacadista inaugura mercado no Jardim Guanabara

132

O Muffato Max Atacadista do Jardim Guanabara, em frente à UPA, foi inaugurado nesta manhã de quinta-feira, 18 de novembro. Na construção do atacarejo, terceira unidade do Grupo em Presidente Prudente e a 78ª entre Paraná e São Paulo, foram investidos mais de R$ 40 milhões, que já resultou em 350 empregos, entre diretos e indiretos.

O evento foi conduzido pelos irmãos Ederson, Everton e Eduardo Muffato, diretores do Grupo, e acompanhado pelo presidente da Câmara, Demerson Dias, os vereadores Douglas Kato, Anderson Silva, Miriam Brandão, Nathália Gonzaga, Ivan Itamar e Joãozinho da Saúde, pelo Major Alessandro Ricardo de Oliveira, subcomandante do CPI-8, Maurício de Pontes, presidente do Sincomerciários, entre diversas outras autoridades.

De acordo com Ederson, o Muffato chegou à cidade há 18 anos. “Prudente foi nossa porta de entrada no Estado de São Paulo, lugar onde fomos acolhidos de forma especial. Nos tornamos Prudentinos”, declarou.

O diretor do Grupo Muffato também fez um agradecimento particular à administração municipal. “Quero fazer um agradecimento especial ao Ed Thomas. Estávamos com esse projeto travado. Assim que ele foi eleito, antes mesmo de tomar posse, entrei em contato, relatei minha dificuldade, fui sincero e disse que desistiria desse investimento e de que venderíamos aquela área”, declarou. “Dia 2 de janeiro ele me ligou, colocando a prefeitura à disposição. Em fevereiro, estava aprovado e em março começamos a obra. Não costumo fazer menção a políticos, mas não poderia deixar de fazer esse agradecimento público a um prefeito que tem o compromisso com o desenvolvimento da cidade”.

Apoio:


O prefeito agradeceu a confiança e o investimento em Presidente Prudente, e lembrou que este é um dos principais empreendimentos entregues neste primeiro ano de gestão.

“Era um projeto que estava parado há mais de dois anos. Desburocratizar é a palavra da minha administração, um compromisso que eu assumi. Não fiz favor nenhum para o Muffato, apenas cumpri com a minha obrigação de gestor do município. A prefeitura não pode atrapalhar os projetos e sonhos de empreendedores grandiosos como o Ederson e tantos outros, ela deve contribuir. Em um ano tão difícil, em que perdemos tanta gente que amávamos para o vírus, é gratificante podermos encerrá-lo com essa casa que traz emprego e esperança a centenas de famílias. O trabalho tudo vence”, concluiu Ed.

COMENTÁRIOS