Morre o ex-vereador Milton Perina Santos aos 80 anos

143

O ex-vereador de Presidente Prudente, Milton Perina Santos, faleceu aos 80 anos. O velório tem início às 20h00 desta segunda-feira, 14 de agosto, no Velório Interplan.

Em seguida, a partir das 23h30, o velório será conduzido para o plenário do Parlamento Prudentino. O enterro será nessa terça-feira, 15 de agosto, às 9h00, no Cemitério Municipal São João Batista.

Durante a 6ª Legislatura, quando o prefeito foi Antônio Sandoval Netto e o vice-prefeito Benedicto Apparecido Pereira do Lago, Perina assumiu uma cadeira enquanto suplente.

Também foi vereador durante a 7ª Legislatura, no Cinquentenário da Câmara de Presidente Prudente, entre 1º de fevereiro de 1973 a 31 de janeiro de 1977. O prefeito era Walter Lemes Soares e o vice-prefeito Jerônimo Ruiz Garcia.

Apoio:


Perina foi parlamentar, nesta ocasião, com figuras históricas do Legislativo Prudentino, como Nelson Leone Porto Alegre, José Alves Sobrinho, Ivan Nogueira de Almeida, Agripino de Oliveira Lima Filho, Plínio de Arruda Armelin, Walter Ribeiro Barbosa, Kokishi Yamamoto, Sebastião Martins, Jobel Andrade do Amaral, Dorivaldo Badan e Feiz Abbud.

O ex-vereador Milton Perina participou, no dia 6 de fevereiro deste ano, da sessão solene de abertura das comemorações do Centenário da Câmara de Prudente, quando fez parte da Mesa Diretora.

COMENTÁRIOS