Mistério no desaparecimento de homem com 57 anos movimenta várias unidades da polícia em Dracena

2144

Na última terça-feira, 23 de maio, a família de Luís Inácio, 57 anos, registrou seu desaparecimento numa estrada rural de Dracena, que fica a 90 Km de Presidente Prudente.

Segundo familiares o desaparecimento teria ocorrido após o homem ter saído do seu local de serviço para almoçar, mas, porém, ele não foi para casa, e também não foi mais visto.

O veículo do homem foi encontrado somente na quarta-feira, 24 de maio, numa estrada rural, próximo a uma capela localizada no bairro Java Paulista. O carro estava com o vidro lateral traseiro direito quebrado, portas destravadas, chave no contato, e a carteira de desparecido foi localizada no porta-luva do automóvel.

Uma equipe de Instituto de Criminalística (IC), esteve no local do encontro do veículo para realização de pericias.

Apoio:


AÇÕES DE BUSCAS

Nesta quinta-feira, 25 de maio, uma ação integrada com drone e helicoptero, contou com participação de equipes do Canil do Baep, Corpo de Bombeiro, Patrulha Rural, Policiamento Territorial, e ainda da Defesa Civil, partiu do ponto onde seu carro foi abandonado.

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas – DIG/DISE, integrou esta ação na busca pelo senhor de 57 anos ou de pistas do que teria acontecido com ele.

As unidades policiais fizeram buscas áreas utilizando equipamento Drone e o Helicóptero Águia, por terra, a varredura foi auxiliada uma equipe do Canil do BEAP, a por dos demais policiais civis e militares, além de integrantes da Defesa Civil, que percorreram extensa área rural na tentativa de localizar o desparecido.

Apesar de todos os esforços das forças de segurança o homem não foi localizado naquela região, cessando as buscas naquele perímetro. As investigações e buscas terão continuidades nesta sexta-feira e nos dias seguintes.

A Polícia Civil pede também a coloboração da população para eventuais informações sobre o desaparecimento do senhor Luís Inácio. Até o momento não surgiu nenhuma testemunha que possa dar pistas do paradeiro do homem.

A família divulgou o fato e fotos em redes sociais e montou um grupo para ajudar na busca por informações sobre o desaparecimento.

COMENTÁRIOS