Menino de 06 anos está sendo procurado há 2 dias em mata de Santo Anastácio

1332

O garoto João Pedro, de 06 anos de idade, está desaparecido em Santo Anastácio, que fica a 18 Km de Presidente Prudente, desde terça-feira, 08 de agosto. No início da tarde desta quarta-feira (09), foram localizados alguns pertences que são do garoto na entrada de uma mata fechada na zona rural de Santo Anastácio, porém o menino ainda não foi encontrado.

As buscas são realizadas em uma mata próxima ao antigo Clube dos Bancários, na divisa entre os jardins Vitória Régia e Novo Horizonte, local onde foram encontrados alguns pertences do garoto na manhã de ontem.

Isabela Rodrigues, mãe do garoto, foi localizada pela Polícia Cívil e prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Santo Anastácio. A mãe aparenta transtorno mental seguno a polícia, e que o depoimento foi muito confuso.

Apesar do desaparecimento do menino, a mãe não registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento do filho. As autoridades tomaram conhecimento do fato por meio das redes sociais e iniciaram as buscas.

Apoio:


A força tarefa de buscas empregada no salvamento foi de 16 homens nesta terça-feira, já nesta quinta-feira o número subiu para 24 homens. Dentre os profissionais estão bombeiros especializados em mergulho para auxiliar nas buscas.

Segundo o corpo de bombeiros durante o trabalho desta quarta-feira não foram encontrados nenhum indício de que o garoto estivesse morto. “Apesar de tantas informações desencontradas, as equipes não encontraram no local informado pela mãe nenhum vestígio de sangue, ou algo que indique violência contra o garoto, e esse fato reforça nossa expectativa de encontrá-lo vivo”, disse o Capitão PM João Henrique Papoti, comandante do 2° Subgrupamento de Bombeiros.

COMENTÁRIOS